RSM Brasil
Brasil Nº 24 - JUNHO DE 2018
RSM Connection
RSM Brasil VOLTAR

RSM Brasil investe na divulgação da sua marca

A fim de ampliar a visibilidade da firma, neste mês de junho, a RSM Brasil investiu em uma nova divulgação da sua marca com a instalação de um outdoor em um local de destaque no Clube de Campo Santa Monica, em Curitiba.

Por oferecer diversas atividades esportivas, culturais e de lazer, além de um dos principais campos de golfe do Brasil, o clube é um dos mais conhecidos e bem frequentados da capital curitibana, tendo grande representatividade e referência junto ao empresariado local, o que ajudará a reforçar a nossa marca.

SUGESTÕES, IDEIAS OU PAUTAS PARA A NOSSA NEWS?

FALE CONOSCO

ou envie um e-mail para:
rh@rsmbrasil.com.br

Nossos escritórios

Rio de Janeiro  |  São Paulo  |  Curitiba  |  Belo Horizonte  |  Vitória

Site

www.rsmbrasil.com.br

Social

Facebook   LinkedIn   Twittter
© 2018 RSM International Association. All rights reserved.
topo ▲